‘Morte natural’: PM descarta que influenciador Henrique Maderite foi assassinado
‘Morte natural’: PM descarta que influenciador Henrique Maderite foi assassinado em Minas
A Polícia Militar informou que não há indícios de homicídio na morte do influenciador digital e empresário Henrique Maderite, encontrado sem vida na tarde desta sexta-feira (6), em um haras da família localizado no distrito de Amarantina, em Ouro Preto, a cerca de 100 quilômetros de Belo Horizonte. Segundo a corporação, a ocorrência é tratada, inicialmente, como morte natural.
Apesar disso, a causa oficial do óbito ainda não foi confirmada. Amigos próximos relataram que Maderite pode ter sofrido um infarto fulminante, hipótese que será analisada pelas autoridades.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por meio da rede de vizinhos protegidos. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o influenciador já sem sinais vitais. Ele apresentava sangramento em um dos ouvidos, um corte na parte posterior da cabeça e uma marca arroxeada no pescoço, lesões que, conforme a avaliação inicial, podem ter sido provocadas por uma queda.
Um enfermeiro que estava no local realizou manobras de reanimação, mas sem sucesso. O óbito foi confirmado posteriormente por uma médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Poucas horas antes de ser encontrado morto, por volta do meio-dia, Henrique Maderite publicou um vídeo nas redes sociais desejando um bom fim de semana aos seguidores, mantendo a rotina semanal que o tornou conhecido na internet.
Natural de Belo Horizonte, Maderite conquistou milhões de seguidores com seu humor irreverente e ficou popular pelo bordão “sexta-feira, mei-dia”. Em uma única rede social, acumulava mais de 2 milhões de seguidores.
A perícia da Polícia Civil e o rabecão foram acionados para os procedimentos legais. Até o momento, não há informações confirmadas sobre velório e sepultamento.
Fonte. https://www.unicanews.com.br/brasil/morte-natural-pm-descarta-que-influenciador-henrique-maderite-foi-assassinado/133876
Faça um comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados.