Tentativa de feminicídio deixa mulher em estado grave em condomínio no Mapim
Suspeito fugiu após o crime, mas foi localizado pela Polícia Militar da Operação Tolerância Zero; vítima permanece em estado grave
Uma mulher foi gravemente ferida na cabeça em uma tentativa de feminicídio ocorrida na madrugada deste domingo (5) em um condomínio do bairro Mapim, em Várzea Grande. Ela permanece internada em estado crítico no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Segundo a Polícia Militar, equipes do 4º Batalhão foram acionadas por volta de 1h40 após moradores encontrarem a vítima ensanguentada pedindo socorro. Uma vizinha a levou rapidamente ao hospital, onde recebeu atendimento.
Testemunhas relataram que o disparo teria sido feito pelo companheiro da vítima, que fugiu em uma motocicleta vermelha logo após o crime. Durante as buscas, ele retornou ao condomínio para buscar o filho do casal e foi abordado pela PM em um veículo branco, acompanhado de dois homens que alegaram ter sido chamados apenas para ajudar.
O suspeito admitiu ter jogado a arma usada no crime em um rio para se desfazer da prova. A motocicleta utilizada na fuga foi encontrada em um lava-jato no bairro Santa Isabel, mas a arma ainda não foi localizada.
O trio foi encaminhado à Central de Flagrantes de Várzea Grande para os procedimentos legais.
A vítima continua internada em estado grave, enquanto a Polícia Civil investiga o caso para esclarecer os detalhes do crime.
Fonte. https://www.folhadoestado.com.br/policial/tentativa-de-feminicidio-deixa-mulher-em-estado-grave-em-condominio-no-mapim/628073
Faça um comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados.