Policial militar à paisana impede massacre em restaurante no Mato Grosso
Jovem armado é morto após tentar executar a vítima diante de clientes; ação rápida do militar evitou tragédia
Na noite deste sábado (20), um massacre foi evitado em um restaurante na Avenida Getúlio Vargas, em Cáceres, graças à ação de um policial militar à paisana. O agente, que estava no local com a família, reagiu ao perceber que Pablo Rafael Alves de Souza, de 18 anos, armado com uma submetralhadora, tentava executar um rival diante de clientes.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito entrou no restaurante portando uma submetralhadora e mirando direto na vítima. Testemunhas relataram que, inicialmente, a arma falhou e o carregador caiu no chão. Ao recolocá-lo, o jovem passou a ameaçar os cliente que estavam presentes.
Foi nesse momento que o policial interveio, disparando contra o suspeito. O tiro atingiu o tórax do criminoso, que ainda tentou fugir, mas caiu a poucos metros e morreu no local.
O episódio foi presenciado por clientes e por um delegado da Polícia Civil. A arma de alto poder, com 21 munições calibre 9mm, foi apreendida.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Militar estiveram no local para atendimento e registro da ocorrência.
Fonte. https://www.folhadoestado.com.br/policial/policial-militar-a-paisana-impede-massacre-em-restaurante-no-mato-grosso/627392
Faça um comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados.