Homem tem cabeça decapitada e colocada na própria barriga em Tangará da Serra
Segundo informações apuradas pelo Única News, Eberson estava desaparecido desde sábado (8) quando saiu de casa e não retornou mais.
Eberson Odair da Silva Ribeiro, de 35 anos, foi encontrado morto nesse domingo (9) com sinais de tortura e cabeça decapitada em um matagal, no município de Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá).
Segundo informações apuradas pelo Única News, Eberson estava desaparecido desde sábado (8) quando saiu de casa e não retornou mais.
A polícia foi acionada por populares que passavam pelo local e avistaram o corpo às margens do Rio Estaca, na região da Estrada do Ararão. A vítima estava com as mãos e os pés amarrados e com sinais de tortura.
Eberson foi decapitado e sua barriga foi rasgada para que seu cabeça fosse colocada dentro dela.
A equipe da Pericia foi acionada e isolou a área para os demais procedimentos. Até o momento, não se sabe quem ou qual seria o motivo da execução.
Eberson era morador de Porto Estrela e havia se mudado recentemente para Tangará da Serra.
A Polícia Civil investiga se existe envolvimento entre a morte de Eberson e a guerra de facções que ocorrem entre municípios vizinhos.
Fonte. https://www.unicanews.com.br/policia/homem-tem-cabeca-decapitada-e-colocada-na-propria-barriga-em-tangara-da-serra/131018
Faça um comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados.