Ação conjunta da Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas
Ela era um dos alvos investigados na Operação Devastate, desencadeada pela Delegacia de Polícia de Rosário Oeste
Uma ação conjunta entre duas unidades da Polícia Civil de Mato Grosso culminou na prisão de uma mulher pelo crime de tráfico de drogas. A ação policial foi realizada nesta sexta-feira (6.2), em cumprimento de mandado de prisão preventiva, após troca de informações entre a Delegacia de Rosário Oeste e a Delegacia de Cáceres (1ª DP). O mandado foi expedido pela Vara Única, da Comarca de Rosário Oeste.
A jovem, de 19 anos, era investigada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Rosário Oeste, por ter ligação a uma facção criminosa atuante na região de Rosário Oeste.
As investigações iniciaram em 2024, sendo deflagrada a primeira fase da Operação Devastate em agosto de 2025, com cumprimento de 58 ordens judiciais. A segunda fase ocorreu dois meses depois, com o cumprimento de outras 28 e a terceira fase foi desencadeada dia 3 de fevereiro deste ano, com o cumprimento de 65 ordens judiciais, uma delas em desfavor da jovem.
“Polícia Civil de Mato Grosso é só uma. Onde o investigado estiver, será identificado e preso", enfatizou o delegado da 1ª DP de Cáceres, Mauro Apoita.
Após a prisão, a investigada foi conduzida à Delegacia, onde seriam tomadas as medidas legais cabíveis e, posteriormente, colocada à disposição da Justiça.
Fonte. https://www.pjc.mt.gov.br/w/a%C3%A7%C3%A3o-conjunta-da-pol%C3%ADcia-civil-prende-mulher-por-tr%C3%A1fico-de-drogas
Faça um comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados.