Bate-boca entre vereadores de Cuiabá viraliza e reforça fama da “Casa dos Horrores”
Chico 2000 e Tenente-Coronel Dias trocam insultos e ameaças durante sessão; colegas tentam conter conflito
Mais uma vez, a Câmara Municipal de Cuiabá foi palco de um embate que viralizou nas redes sociais. Durante a sessão desta terça-feira (7), os vereadores Chico 2000 (PL) e Tenente-Coronel Dias (Cidadania) protagonizaram um bate-boca acalorado, cujo vídeo ganhou destaque nesta quinta-feira (8), reforçando a fama da Casa como “Casa dos Horrores”.
O conflito ocorreu durante a votação da criação da Secretaria Municipal de Planejamento Estratégico e Orçamento (SMPEO). Dias se dirigiu à Mesa Diretora alegando não conseguir justificar seu voto, e a presidente da Câmara, Paula Calil (PL), explicou que o pedido foi feito fora do prazo regimental. Mesmo assim, Dias insistiu, dando início à troca de farpas.
Segundo o registro do vídeo, Dias questiona o nervosismo de Chico, que reage com insultos:
“Você é um bosta, rapaz! Um bosta!”
O tenente então pergunta se Chico pretende agredi-lo, e o ex-presidente da Câmara provoca:
“Vamos lá fora! Vamos lá fora! Aqui, não! Mas vamos lá fora! Vamos lá fora, parceiro.”
No meio do embate, os vereadores Dídimo Vovô (PSB) e Katiuscia Mantelli (PSB), conhecidos como a “turma do deixa disso”, tentaram intermediar e conter a confusão, sem sucesso imediato.
Fonte. https://www.unicanews.com.br/politica/bate-boca-entre-vereadores-de-cuiaba-viraliza-e-reforca-fama-da-casa-dos-horrores/129763
Faça um comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados.