Motorista de aplicativo é preso por estrupo em Cuiabá; VEJA VÍDEO
Segundo as investigações, o homem de 31 anos se aproveitou da vulnerabilidade da vítima, uma mulher de 28 anos em estado de embriaguez
Nesta quinta-feira (18 de setembro), a Polícia Civil de Mato Grosso, através da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) na capital, efetuou a prisão de um condutor de aplicativo de transporte, alvo de investigação por estupro.
A detenção ocorreu em obediência a um mandado judicial expedido pelo Núcleo de Justiça 4.0, vinculado ao Juiz de Garantias. Os agentes da DEDM, identificaram e capturaram o homem no centro de Cuiabá. Com o cumprimento das formalidades policiais, o preso foi encaminhado para custódia judicial.
Detalhes do crime
Segundo as investigações, o homem de 31 anos se aproveitou da vulnerabilidade da vítima, uma mulher de 28 anos em estado de embriaguez, para cometer o crime. Ele trancou a porta e a menteve presa no interior do veículo, impossibilitando sua saída, e, em seguida, passou para o banco traseiro, onde cometeu o ato de violência sexual.
Diante da gravidade do delito e com o objetivo de preservar a segurança da vítima, a delegada Vanessa Aguiar, que conduz o inquérito, solicitou a prisão em flagrante preventivo do autor, pedido que foi aprovado pela autoridade judiciária.
Fonte. https://www.folhadoestado.com.br/policial/motorista-de-aplicativo-e-preso-por-estrupo-em-cuiaba-veja-video/627307
Faça um comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados.