Homem é preso por agredir, morder e ameaçar de morte a companheira no Centro Político Administrativo
Uma discussão por motivo fútil teria começado após a vítima, que tem um histórico de violência doméstica com o suspeito, se recusar a ceder material de construção
Uma discussão dentro de um carro em movimento, na tarde de segunda-feira (15), em Cuiabá, escalou para um episódio de violência e terror que terminou com a prisão em flagrante de J. G. de S., de 29 anos.
Ele é acusado de agredir, morder e ameaçar de morte a própria companheira, M. A. G. S., de 36 anos, enquanto dirigia em alta velocidade com as duas filhas gêmeas do casal, de apenas dois anos, no veículo.
O estopim para a violência, segundo os relatos contidos no processo, foi um motivo fútil. O casal voltava da creche com as crianças quando J. G. de S. teria se irritado porque M. A. G. S. se negou a doar cimentos que ela havia comprado para uma obra na casa da avó dele.
Foi o gatilho para o que se transformou em uma armadilha sobre rodas. Corrida para o abismo Conforme o depoimento da vítima à polícia, o suspeito passou a dirigir a mais de 100 km/h, gritando que “todos morreriam”. Desesperada, M. A. G. S. pediu que ele reduzisse a velocidade, mas foi ignorada.
Em um ato para salvar às filhas, ela conseguiu arrancar a chave da ignição, forçando a parada do veículo em plena Avenida Doutor Hélio Ponce de Arruda, no bairro Centro Político Administrativo.
A parada, contudo, não cessou as agressões. Fora do carro, o suspeito teria torcido o braço da companheira na tentativa de reaver a chave, além de morder sua mão e antebraço direito, deixando hematomas e vermelhidão. Para impedir que ele parasse.
Mediante a situação a polícia foi acionada e prendeu o supeito em flagrante, aonde ele foi encaminhado para a delegacia para as providências do caso requer.
Fonte. https://www.folhadoestado.com.br/policial/homem-e-preso-por-agredir-morder-e-ameacar-de-morte-a-companheira-no-centro-politico-administrativo/627196
Faça um comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados.