Gefron apreende 68 tabletes de entorpecentes e causa prejuízo de R$ 461 mil as facções criminosas
Entorpecente está dividido em tabletes de skank, pasta base de cocaína e maconha; um homem foi preso
O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu 68 tabletes de entorpecentes e prendeu um homem, na noite deste domingo (24.8), em uma estrada vicinal da cidade de Porto Esperidião (320 km de Cuiabá). O entorpecente está dividido em 33 tabletes de Skank (supermaconha), 20 tabletes de pasta base de cocaína e 15 tabletes de maconha.
A ação ocorreu durante patrulhamento em uma estrada vicinal na área rural do município. Em dado momento, a equipe de policiais militares avistou um veículo VW Fox vermelho que fugiu ao visualizar a viatura.
Houve acompanhamento pela via até que os policiais conseguiram fazer a abordagem ao condutor. Durante busca veicular, foram encontrados três sacos com os tabletes de droga.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia Especializada de Fronteira (Defron).
Com apreensão da droga e do carro, o prejuízo estimado as facções criminosas é de R$ 461 mil.
A apreensão faz parte das Operações Tolerância Zero e Protetor das Fronteiras e Divisas, voltadas ao combate de organizações criminosas e crimes transfronteiriços.
Fonte. https://www.sesp.mt.gov.br/w/gefron-apreende-68-tabletes-de-entorpecentes-e-causa-preju%C3%ADzo-de-r-461-mil-as-fac%C3%A7%C3%B5es-criminosas
Faça um comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados.